Oieeee...venham conhecer uma parte da Rota 66 em Illinois, USA. Terão vários vídeos mostrando a estrada mais icônica do mundo, a Mother Road.
Confere o vídeo e se inscreva no nosso canal e assista outros vídeos. Thanks
Compartilharemos aqui nosso estilo de vida, nossas viagens, dicas, curiosidades, tudo que sabemos a respeito dos Estados Unidos! Já rodamos mais 116 mil quilômetros neste país. Este é o Tour das Américas, blog de Bárbara e Fabiano! Venha nos conhecer. Viaje com a gente!
Postagem em destaque
domingo, 26 de janeiro de 2020
domingo, 19 de janeiro de 2020
O sentimento da SAUDADE, longe de casa
Tantas coisas acontecendo, momentos de provações na vida, mudanças repentinas, dia a dia buscando uma forma de melhorar as coisas. Sempre buscando o equilíbrio num país diferente, onde confiar nas pessoas é uma das últimas coisas que devemos fazer.
Mas enfim, então me pego a pensar nas pessoas que deixamos para trás ao buscar uma "vida melhor", as pessoas que amamos e sabemos que nos amam também, porque as lembranças de tudo que passamos é mais forte quando estamos longe, e a vida nos mostra o VALOR de cada instante que vivemos e das pessoas que fazem parte da nossa história.
Conhecemos pessoas a nossa vida toda. Achamos que nossas amigas e família vão fazer parte de nossa vida inteira, pelo menos é isso que queremos. Mas a vida trata de mudar nossos planos e cada uma vai para um lado, na maioria das vezes não é por querer, é simplesmente porque é assim que as coisas acontecem.
Uma começa a trabalhar e não tem tempo, outra casa e tem outros compromissos, outra muda de cidade, e assim por diante. E os encontros ficam cada vez mais curtos, cada vez mais raros, isso quando acontecem. E por mais que isso machuque é o que acaba acontecendo.
E os encontros uma vez por ano são o auge de todos os sentimentos, saudade, alegria, mágoa e satisfação (como eu amava nossos encontros amigas e as rodas de chimarrão com elas e a família 😍).
Hoje eu queria dizer de todo meu coração a todas as amigas e minha família, aquelas pessoas que fazem ou já fizeram parte da minha vida, que cada uma teve seu papel, assim como eu também tive o meu papel em suas vidas.
Sinto saudade do tempo que passamos juntas, das conversas e das risadas. Sinto saudade dos momentos bons e ruins. Sinto saudade do tempo que não volta mais.
Sinto saudade de vocês…💔😢
i love you forever!
sábado, 28 de dezembro de 2019
Nossa trajetória até aqui...
Esta é só uma ideia do que virá aqui no Blog, uma foto da nossa história de viagens até agora. Amamos muito tudo isso, nossas viagens acontecem na grande maioria de carro e de moto algumas vezes.
Conseguimos nestes 2 anos conhecer todos os principais pontos turísticos dos Estados Unidos, mas também há lugares lindos que descobrimos e são visitados inteiramente por norte americanos.
Este é o Tour das Américas, compartilhando informações atualizadas dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos e muitos outros pontos maravilhosos que não são explorados pelo turismo internacional.
Viagem com a gente em 2020, nos vemos por aqui ✋👍🙋💬
sexta-feira, 27 de dezembro de 2019
E quando tudo começou...By Bárbara
Eu sempre quis escrever sobre meus sentimentos, minha visão, como as coisas aconteceram tão depressa para mim quando decidimos mudar de país juntos, quando Fabiano me disse que iria ir embora para outro país.
Estávamos nos conhecendo ainda, mas para mim era algo tão concreto e certo que realmente tive que tomar uma decisão para não perder a chance de estar com o amor da minha vida.
Estávamos nos conhecendo ainda, mas para mim era algo tão concreto e certo que realmente tive que tomar uma decisão para não perder a chance de estar com o amor da minha vida.
Sempre imaginei que eu nunca conseguiria viver longe da minha terra, da minha família, minha profissão que amo, amigos, tudo. Mas quando surgiu a possibilidade não foi tão difícil fazer com que tudo acontecesse e desde o primeiro momento as coisas foram se acertando e acontecendo tão naturalmente que é impossível acreditar. E o que respondo para mim mesma?...era para ser, era para isso acontecer, por isso tive tanta serenidade e no fundo um sentimento de que sempre faltou algo na minha vida e alguém.
Vamos lá, tenho que dizer que em cerca de 2 meses resolvi minha vida, fiz passaporte (fui até Bagé fazer por causa do tempo curtíssimo que tinha), tirei o Visto Americano, treinei duas pessoas para executar minhas tarefas no trabalho, encaminhei meu seguro desemprego e toda burocracia quando se é "demitido", vendi meu carro e coloquei meu apartamento para alugar. Ahhhhhhhh...e ainda deu "tempo" de viajar para o Rio de Janeiro antes da "big travel" com a pessoa especial da minha vida.
O que tenho a dizer ainda, que se você quer você consegue, sem desculpas, só ação e sempre seguindo seu coração 💓.
Então no dia 22 de agosto de 2017 a aventura e o desconhecido começaram! Rumo aos Estados Unidos, eu e o meu amor, meu parceiro! 💑✈🔝
E apartir daí foi só aprendizado e muitas coisas vividas que estarão na sequência deste blog! 😀💬
Fiquem com Deus e nos vemos por aqui!
Assinar:
Postagens (Atom)

